Precisa ir ao salão?Isso é coisa do passado.Vivi unhas e cabelos vai ate vc é so me ligar..

Precisa ir ao salão?Isso é coisa do passado.Vivi unhas e cabelos vai ate vc é so me ligar..
Todos os tratamentos com peços justos, com qualidade e tudo isso sem sair de casa, 3341-5778 ou 7742-7662 id 963*16382

terça-feira, 27 de março de 2012

Como Clarear Cabelos Pretos

Para começar já vamos tirar uma dúvida de uma vez por todas – clarear cabelos pretos não é fácil e o processo estraga os cabelos. Então se você realmente quer clarear bastante seus cabelos, saiba que primeiro você precisa de coragem e paciência. É possível clarear cabelos pretos, sejam eles naturais ou tingidos, mas é demorado. Já vi cabeleireiras mandarem asiáticas que queriam ficar loiras embora, dizendo que não tinha jeito, pois o trabalho que dá não compensa. Mas mesmo japonesas e negras podem ficar loiras sim. Ainda quer ficar loira? Então vamos lá.

O processo todo é em 2 etapas.

PRIMEIRA ETAPA – descolorir os cabelos

Você vai precisar de:
  • Pó descolorante – Quick Blue da Loreal Professional é um dos melhores, mas você pode usar a marca que preferir
  • Água Oxigenada Volume 30 – qualquer marca
  • Uma vasilha de plástico para misturar
  • Um pincél de tintura de cabelo
  • Luvas de silicone
Procedimento

Misture o pó descolorante á água oxigenada de acordo com as instruções dos produtos (geralmente medidas iguais de cada) na vasilha de plástico. Misture bem com o pincél e aplique na raíz dos cabelos. Com um pente separe os fios e tenha certeza de que está aplicando sobre TODOS os fios rente ao couro cabeludo. Em seguida continue aplicando no comprimento e por último nas pontas. Deixe a mistura agir por por no mínimo 45 minutos e no máximo 60 minutos. Lave os cabelos com shampoo e água morna, não use condicionador.

SEGUNDA ETAPA – tonalizar ou tingir

Você vai precisar de:
  • Toner Azulado – Wella Color Charm, ou a marca que preferir
  • Água Oxigenada Volume 30
OU
  • Kit de tintura loiro acinzentado da marca que preferir

Procedimento
Misture o toner e água oxigenada de acordo com as instruções do produto (quantidades iguais) ou misture a tintura do kit de acordo com as instruções da caixa. Deixe agir por 30 minutos, enxágue com água morna, condiocione bem., seque e pronto! Você está loira!



IMPORTANTE –  É necessário que seu cabelo esteja saudável, senão ele quebra demais com o processo de clareamento. É recomendado fazer um teste de mechas, use o pó descolorante e água oxigenada apenas em uma mechinha na nuca e veja o tempo que levou para chegar na cor que deseja e se não danificou demais os fios. Seu couro cabeludo deve estar saudável, sem feridas ou arranhões. Sempre hidrate seus cabelos tingidos bem, especialmente as pontas. Use óleo de pequi ou óleo de coco em hidratações semanais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário